30 de nov. de 2011

Me segue no twitter por favor? @_tamy4everalone

2 comentários:

  1. Flor, segui você! Sou a @GabiihCarvalho_
    Agora posso te pedir um favor? Sei que é chato, mas é meu sonho, se puder, vai no http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/2011/11/comecaram-as-votacoes-corre.html e vota no Cantinho da Gabiih ? Pode votar com conta do blogger, conta do twitter e do yahoo.
    Se você quiser, retribuo favores!
    Beijoos..

    Cantinhodagabiih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo vc no twitter, se puder me segue tbm :) @vdgbr

    Um beijo da Julia láá so Vida de Garota
    www.vdgbr.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se pegar algo daqui me avise.
Nada de "Amei o post, seguindo segue de volta?" comentários assim, serão ignorados. LEIA a postagem diga o que você achou e deixe o link no final que visitarei se blog.
Criticas CONSTRUTIVAS são bem vindas.
Não faça aqui o que você não gostaria que fizessem no seu blog!
=)