17 de dez. de 2011

Já imaginou?

E se a gente tivesse o poder, o doce poder de saber tudo aquilo que acontecerá em nossas vidas durante o ano, assim que ele começa? Descobrir quais namoros vão terminar e quais iram começar; se dar conta de que algumas pessoas da sua galera vão se mostrar realmente amigas, enquanto outras podem simplesmente te decepcionar por nada. Saber quais baphões rolarão no colégio; se você vai ou não aos shows e ás baladas mais incríveis; se a moda vai mudar mesmo só umas 175 ou umas 500 vezes até o ano terminar... Qual será a nova febre da internet que você, de cara não vai curtir tanto, mas um tempinho depois vai viciar e se perguntar: "como eu vivi sem isso antes?".
Seria ótimo, mas nem tão doce assim. Nós viemos ao mundo sem um manual de instruções por um motivo:é que precisamos  vivenciar cada momento, seja ele alegre, tenso, feliz, angustiante, emocionante ou triste. Assim ,a gente o que aprender e ensina o que deve se ensinar. Então em 2012, surpreenda-se com cada novo ciclo de sua vida e siga se esforçando para ser uma garota mais incrível a cada dia. Eu sei que você consegue facinho.
           
                                                                                                                                                 

2 comentários:

  1. Ooi,
    ja começou a 1ª etapa da gincana!
    Não esqueça de mandar sua frase =)
    O prazo é ate amanhã (19/12)

    Bjs
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir meu blog!
    Já estou te seguindo de volta!
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se pegar algo daqui me avise.
Nada de "Amei o post, seguindo segue de volta?" comentários assim, serão ignorados. LEIA a postagem diga o que você achou e deixe o link no final que visitarei se blog.
Criticas CONSTRUTIVAS são bem vindas.
Não faça aqui o que você não gostaria que fizessem no seu blog!
=)