6 de fev. de 2012

Mil desculpas

Gente eu queria pedir milhões de desculpas pelo sumiço, esse ano já começou muito cheio pra mim; viagens, escola, aniversários... E também meu computador tava com defeito e foi pro concerto a um mês atrás e só voltou ontem.
Esse ano vai ser muito difícil pra mim, vou estudar pela manhã e fazer um curso pela tarde, então não vou ter muito tempo, mas e vou fazer de tudo pra eu conseguir postar pelo menos uma vez por semana aqui no blog.
                bjs amores! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se pegar algo daqui me avise.
Nada de "Amei o post, seguindo segue de volta?" comentários assim, serão ignorados. LEIA a postagem diga o que você achou e deixe o link no final que visitarei se blog.
Criticas CONSTRUTIVAS são bem vindas.
Não faça aqui o que você não gostaria que fizessem no seu blog!
=)