22 de fev. de 2012

Volta as aulas com estilo

-Oi como vai você? -Eu vou bem

Eu sei que as aulas já começaram a muito tempo (tá nem tanto tempo assim), mas com o carnaval e tal o ano praticamente só começa depois dele u.u. Então resolvi fazer esse post só agora, vamos a ele:

-Se em seu colégio não é obrigado usar uniforme (o que é muito difícil), você pode usar e abusar, de blusinhas fofas, sapatinhas e shorts (mas não muito curtos). Então separei uns looks para vocês se inspirarem:





  


 
Ou se vocês forem obrigadas a usar uniformes (como eu), tente customiza-los ou e abuse dos assessórios e tal.

-MAKE
bom eu particularmente não gosto de maquiagem muito carregada pra escola, pra mim basta um corretivo, lápis  ou rímel, gloss, e um blush pra der saúde   ex:
                                                                   
                                                                          ou:
 
                                               e também
 

  
                                                                                                                     beijos, beijinhos e beijocas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se pegar algo daqui me avise.
Nada de "Amei o post, seguindo segue de volta?" comentários assim, serão ignorados. LEIA a postagem diga o que você achou e deixe o link no final que visitarei se blog.
Criticas CONSTRUTIVAS são bem vindas.
Não faça aqui o que você não gostaria que fizessem no seu blog!
=)