23 de jul de 2012

Selinhos que ganhei!!!!

OMG que fome!
Hoooooooy!! pessoas que estão com fome! (Hoooooy pra quem não esta também).
Pois é ganhei 2 selinhos! Não um, não dois mas sim três!! Nossa tô muito feliz, pra quem nunca ganhou nenhum selinho ganhar dois de vez é muito bom!


Primeiro selinho:
*w*
As regras são:

Repassar para 5 blogs:

                 Avisar aos blogs sobre o selinho          
Dizer quem te mandou o selinho: The Crazy Girl

Responder a tag e fazer 4 perguntas !

Respondendo:

1.O que é amor pra você ? Simplesmente querer bem ao outro.
2.O que mais odeia? Falsidade.
3.Qual sua melhor qualidade? Não julgo a mim mesmo.
4.Porque resolveu criar um blog ? pra fugir da minha realidade.

Perguntas:
1. Uma musica:
2. O que mais ama nesse mundo?
3. Qual seu maior sonho?
4. Qual sua comida preferida?

Segundo selinho:
*-*

Regras: 
- Colocar o nome de quem te deu o selinho! Sweet Bullet 
- Repassar para 5 blogs


- Fazer 5 perguntas para os blogs escolhidos
- Avisar para os blogs escolhidos
- Responder todas as perguntas
Respondendo:

1. Uma cor: Vermelho
2. Um lugar: Minha cama haha
3. Uma pessoa famosa: Cody Simpson ou Demi Lovato
4.Um programa de televisão: CQC
5. Um desejo: Ser feliz :D

Perguntas:
1. O que mais odeia?
2. Qual seu sonho? 
3. Qual seu blog preferido?
4. Um cantor:
5. Qual a maior loucura que já cometeu?

Bjoo!'

4 comentários:

  1. Oi, lindaa :33
    obg pelo selo, mas eu já havia ganhado ele,
    msm assim obrigado !
    Beijos!
    Secret Image ♥

    ResponderExcluir
  2. KKKKK oi linda, adorei o blog é muito lindo, como não gostar?
    To seguindo já viu? ( Storm )
    Se aceitar afiliação me avisa ok??
    Beijinhos!
    Pam :D

    ResponderExcluir
  3. Oii gostei mto do seu blog e gostaria que vc desse uma passadinha lá no meu, pode ser???
    Se gostar segue, ok???
    Vc pode me colocar na sua elite de afiliados??

    meumundomaisteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi anjo! Tudo bem? Espero que sim! Muuuito obrigada por me pelo selinho, (o segundo)! E tbm agradeço por vc ter aceitado a afiliação, seu blog já está na minha lista de afiliados tbm.

    Beeijos!!

    ResponderExcluir

Se pegar algo daqui me avise.
Nada de "Amei o post, seguindo segue de volta?" comentários assim, serão ignorados. LEIA a postagem diga o que você achou e deixe o link no final que visitarei se blog.
Criticas CONSTRUTIVAS são bem vindas.
Não faça aqui o que você não gostaria que fizessem no seu blog!
=)