17 de jul. de 2012

Tag's *w*

Hooy!! seus lindos *w*
Recebi duas tag's do blog Sweet ♥ Bullet, muito obrigada *--*
Click em leia mais!


1ª Tag:
Respostas:
-Qual é o teu maior objectivo para o teu blog? Me divertir
-Qual teu blog preferido? Não sei, acho que todos que eu sou afiliada. 
-De 0 a 10 quanto davas ao teu blog? 7 ou 8 E ao meu? 9 ou 10
-Qual foi o teu primeiro blog? Não lembro direito mas acho que foi um que falava sobre Justin Bieber.
2ª Tag


Regras: Tem que completar todas as frases. Repassar para cinco blogs e avisa-los. Ao repassar as frases pode optar por manter as mesmas ou inventar outras

1. Sou muito: Louca
2. Eu não suporto: Quem fala muito baixo
3. Eu nunca: Comi caviar
4. Eu já: Dancei feito louca na rua!
5.Quando criança: Era mais louca ainda
6. Neste exato momento: Tô assistindo Cheias de Charme
7. Eu adoro: Acordar tarde
8. Eu sempre: Quebro sem querer a unha
9. Se pudesse: Teria o máximo de roupas possíveis 
10. Fico feliz: Quando como brigadeiro
11.Se pudesse voltar no tempo: Iria fazer tudo diferente 
12. Adoro assistir: Qualquer tipo de filme
13. Eu preciso: De um pouco de juízo  
14. Eu odeio: Quando minha unha quebra ¬¬


Gente vota em mim (por favor) aqui WWW clik em Crise adolescente!!
bjoo

4 comentários:

  1. prontinho flor- ja respondi- olha lá no meu blog- beijos- e Obrigada!

    http://gaabypurplesoouza.blogspot.com.br/2012/07/recebendo-tags-crazy-teen.html

    ResponderExcluir
  2. Oi , legal as respostas , notei que você ainda não me colocou nas suas afiliadas , será que poderia me colocar ?? , bjus *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por visitar meu blog, retrebuindo!

    ResponderExcluir
  4. Oi , parabéns , Você ganhou o 1º lugar do Mini Concurso Do SB , pegue seu prêmio la no blog , o post de divulgação vai estar la dia 20/julho , parabéns !!!

    http://bala-doce.blogspot.com.br/2012/07/entrega-de-premios-do-mini-concurso.html

    ResponderExcluir

Se pegar algo daqui me avise.
Nada de "Amei o post, seguindo segue de volta?" comentários assim, serão ignorados. LEIA a postagem diga o que você achou e deixe o link no final que visitarei se blog.
Criticas CONSTRUTIVAS são bem vindas.
Não faça aqui o que você não gostaria que fizessem no seu blog!
=)