17 de set. de 2013

Fim de semana de Rock, bebê! \m/


Hey mundo! 
Nos três primeiros dias de Rock in Rio, o público foi brindado com várias atividades lúdicas: saiu do chão com Ivete Sangalo, rebolou com Beyoncé, cantou junto com o Capital Inicial, tremeu de emoção com a passagem de Jared Leto, do 30 Seconds to Mars, pela tirolesa.
Para os quatro dias que encerrarão o festival, a partir da próxima quinta-feira a noticia boa e a má são uma só: o recreio acabou!
Interessou?? Click em "leia o resto"


Para as noites com Metallica, Bon Jovi, Bruce Springsteen e Iron Maiden nos postos de comando, saem roupas coloridas e entram camisas pretas, sai boa parte dos jovens, entram barbudos e carecas,
E no sábado o rock voltará ainda mais pesado. Coincidência ou não, o pop dominou o primeiro fim de semana do festival. Na sexta e no domingo, principalmente, proliferavam os casais e grupos de jovens - se Beyoncé, Ivete ou Justin Timberlake atraíram grande parte do público, outros saíram de casa para aproveitar o programa Cidade do Rock.
Um pulo no festival, uma volta na roda-gigante, uma adrenalina na montanha-russa, um homem de saia tocando gaita de foles na Rock Street. Pois as atrações off-musicais não devem receber a mesma atenção dos fãs de rock-rock (sem pop-rock, folk-rock ou post-rock) da segunda semana.
Tradicionalmente, os dias de apresentações de bandas como Iron Maiden e Metallica são aqueles em que o público está mais interessado nos próprios shows do que no fascinante em torno dos palcos da Cidade do Rock: o consumo de cerveja aumenta, e o de 'frufrus' em geral cai.
Quem por acaso tiver um ingresso nas mãos e não ver graça nas bandas pode se despencar para a Zona Oeste que vai valer a pena, pelo resto da diversão disponível, sem tantas filas.
Foram três dias de entretenimento: a emoção com a Orquestra Sinfônica Brasileira, o belo tributo a Cazuza, os passinhos de Beyoncé e seus lelekes. Se em 2011 o Palco Sunset foi a surpresa, com os encontros inusitados e nomes menos conhecidos, desta vez ele é uma certeza, e a resposta do público foi melhor ainda no primeiro fim de semana.
Depois de Maria Rita usar seu carisma e seu profissionalismo para driblar a microfonia na sexta, o sábado já começou com a agitação de BNegão e Autoramas, sob o sol das 15h, no dia seguinte. Ali, o público testemunhou o nascimento de uma nova banda.
Á noite, o Offspring e a multidão  reiteraram de vez que não tem essa de palco secundário, tudo é música! E música é o que se ouvirá a a partir de quinta-feira, quando, curiosamente (ou não) não haverá mais mulheres entre os artistas do Palco Mundo. '-'
Foram-se as Lindas, divas e cheirosas Florence Welch, Alicia Keys, Beyoncé e Jessie J, lá vêm os cinquentões (fodas) e tatuados James Heftield (Metallica), Tom Araya (Slayer) e Jon Bon Jovi, escoltando o macho-alfa Bruce Springsteen, no esplendor de seus quase 64 anos.
Samplers, playbacks e mesmo instrumentos simpáticos como saxofones e gaitas serão raros: a mesmice de guitarras, baixos, guitarras, baterias, guitarras e guitarras tomará conta do festival! (Bernardo Araújo Agência Globo, Rio de Janeiro)
Aaah e o meu show preferido (até agora) foi o do 30 Seconds to Mars, e o de vocês?? (Eu não fui, assisti pela MultiShow :c)
Beeijo!

4 comentários:

  1. Rock é Viiiida <3 queria eu está la e aproveitar todas as atraçoes :( #Sonho haha Beeijo http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/ seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post sobre o ROCK IN RIO, e realmente esse ROCK IN RIO está de abalar... o show do Offspring me surpreendeu. Hahaha.

    Assisti todos, menos Ivete Sangalo, Capital (porque já fui em show deles) e Jota Quest. O meu preferido foi do MUSE. *-*

    Também estou te seguindo, obrigada por sua visita, volte sempre viu? *-*

    Blog: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da imagem de fundo ameiii mesmo.
    Prefiro o rock antigo porque esses de hoje em dia que diz ser não estão com muita coisa parecem mais pop do que rock kkk

    Mudei a URL do blog :3
    http://luckinbeauty.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o show da Metallica e do Nickelback *-*

    Ahh tem post novo lá no MT, te espero lá ein!!!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijuss

    ResponderExcluir

Se pegar algo daqui me avise.
Nada de "Amei o post, seguindo segue de volta?" comentários assim, serão ignorados. LEIA a postagem diga o que você achou e deixe o link no final que visitarei se blog.
Criticas CONSTRUTIVAS são bem vindas.
Não faça aqui o que você não gostaria que fizessem no seu blog!
=)