13 de abr. de 2012

Desculpas + novo design

Oi amores, voltei :D
Gente me desculpa pelo sumiço, na verdade eu não tenho nem um motivo especifico pra justificar minha ausência, eu tava ainda tô com uma baita falta de criatividade, bom falta de criatividade pra escrever aqui no blog! hã? É porque agora eu tenho um vlog de humor, é isso ai, a palhaça aqui tem um vlog, e to gastando boa parte do meu tempo escrevendo o roteiro de la, e quando eu começo a escrever eu esqueço da vida. Bom no vlog eu faço parceria com uma amiga minha, e lá agente fala de varias besteira, é muito divertido vale muito apena assistir, os melhores videos eu vou postar aqui.
    E vocês devem ter percebido que o blog, ta de cara nova aeeee, bom quem editou e fez a maioria das coisas foi a minha prima então eu tenho muito a agradecer a ela, BRIGAAADA, e esse design é temporário, mas eu não sei quando eu vou mudar, mas vai ser em breve.
Bjs. *---*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se pegar algo daqui me avise.
Nada de "Amei o post, seguindo segue de volta?" comentários assim, serão ignorados. LEIA a postagem diga o que você achou e deixe o link no final que visitarei se blog.
Criticas CONSTRUTIVAS são bem vindas.
Não faça aqui o que você não gostaria que fizessem no seu blog!
=)