13 de abr. de 2012

Mais um ano de vida


Oii amores :D *---*
Bom ainda não é meu aniversário mas é muito em breve, dia 17/04, eu vou fazer 14 aninhos, bom eu espero que não seja que nem o ano passado, porque ano passado meu aniversário foi muito ruim, passei em casa, triste, com o cabelo horrível! Então foi um dos piores aniversários da minha vida, espero muito que esse ano seja diferente. Bom, eu estou aberta pra receber presentes brincadeira, mas quem quiser me dar algum eu aceito viu? 
Bom é isso, na verdade só fiz esse post porque tô sem nada pra fazer, kkk' XAU!! bjs        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se pegar algo daqui me avise.
Nada de "Amei o post, seguindo segue de volta?" comentários assim, serão ignorados. LEIA a postagem diga o que você achou e deixe o link no final que visitarei se blog.
Criticas CONSTRUTIVAS são bem vindas.
Não faça aqui o que você não gostaria que fizessem no seu blog!
=)