13 de mai. de 2012

Mãe...




Eu sei que as vezes sou chata, estranha, preguiçosa, bagunceira... Mas eu quero te agradecer por ter me aturado esse tempo todo, por ter me amado esse tempo todo, quero te agradecer, por todas as vezes que eu tive medo de dormir só e você dormiu junto com migo, obrigado por todos esses anos ter aguentado as minhas idiotices e por nunca ter deixado de me amar!
Quero te pedir desculpas por todas as vezes que eu não quis te ajudar a fazer a faxina, por todas as vezes que eu te 'respondi', por todas as vezes que eu elevei o tom com você e por todas as vezes que peguei suas maquiagens e esmaltes sem você saber!
Ela é batalhadora, linda, feliz, divertida, as vezes chata, ela é companheira, amiga, organizada, brincalhona, boa, solidaria e amorosa... ela é a melhor mãe do mundo... ela é a minha mãe.
Posso não ser a melhor filha do mundo, mas pode ter certeza que você é a melhor mãe do mundo!
Mãe, parabéns por me aturar todos esses anos, parabéns por ser batalhadora, parabéns por ter sofrido por mim, parabéns por ser a melhor mãe do mundo, parabéns por esse dia, o seu dia.



Feliz dia das mães pra todas as mães do mundo... Vocês são as melhores pessoas do mundo 

Te amo sua linda!

Um comentário:

  1. Linda declaração pra mãe !!!!

    Super Beijo.*

    compartilhandomeuvicio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se pegar algo daqui me avise.
Nada de "Amei o post, seguindo segue de volta?" comentários assim, serão ignorados. LEIA a postagem diga o que você achou e deixe o link no final que visitarei se blog.
Criticas CONSTRUTIVAS são bem vindas.
Não faça aqui o que você não gostaria que fizessem no seu blog!
=)