25 de jul. de 2012

Fora por um tempo! (De novo)

Hooy!!
É vou ficar sem postar de novo! Mais agora eu tenho um motivo, eu me queimei fazendo miojo! Pois é, eu a retardada, fui inventar de fazer miojo no microondas, ai quando eu fui tirar a vasilha do microondas tava muito quente e eu não botei aquelas luvas e tal, dai quando eu peguei e deixei a vasinha na beira do microondas  a água caiu tooda encima do meu braço (kkkkkkkkkkkk) e agora ele tá todo vermelho, doendo demais e eu sei que vai virar uma bolha enorme, então vai ficar muito doloroso digitar e tal, enfim... é isso. 
Em + ou - uma semana tô de volta! (ou até a queimadura sarar!)
Bjooo!  
Visitem o blog da minha amiga >>>#CarolCurtiu<<<
(PS: A minha amiga Tati vai postar esses dias que eu vou ficar fora! #vlwTati  ) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se pegar algo daqui me avise.
Nada de "Amei o post, seguindo segue de volta?" comentários assim, serão ignorados. LEIA a postagem diga o que você achou e deixe o link no final que visitarei se blog.
Criticas CONSTRUTIVAS são bem vindas.
Não faça aqui o que você não gostaria que fizessem no seu blog!
=)