25 de jul de 2012

OMG! Kristen Stewart traiu Robert Pattinson!

Polêmica! A capa da revista US Weekly desta semana traz uma notícia bombástica: Kristen Stewart teria traído Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders, de “Branca de Neve e o Caçador”!
Interessou? vai click em leia mais!

 Detalhe, Rupert, de 41 anos, é casado com a modelo britânica Liberty Ross, com quem tem dois filhos pequenos! A revista inclusive trouxe uma foto em sua capa onde Kristen aparece sendo abraçada pelo diretor, em um momento bem íntimo. 
Hello!! Kristen!! Onde você tá com a cabeça menina! trair o Robert lindo Pattinson com esse cara que não chega nem ao pés de dele?! (kkkkkk)
Uma pessoa próxima de Kristen Stewart teria dito à revista People que a atriz está “totalmente arrasada”. “Foi um erro, um completo lapso de julgamento”, disse a fonte. “Ela não está tendo um caso com Rupert. Foi apenas um momento de fraqueza que nunca deveria ter acontecido. Ela nunca teve a intenção de magoar ninguém. Ela é uma pessoa boa que apenas fez uma escolha errada.”
Kristen Stewart

A Kristen declarou:
“Estou profundamente arrependida pela dor e vergonha que causei para pessoas próximas a mim e todos os afetados por isso. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida: a pessoa que eu mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, eu o amo. Eu sinto muito”.

O Rupert Sanders declarou: 
“Eu estou completamente abalado com a dor que causei à minha família. Minha bela esposa e meus filhos divinos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Eu estou rezando para que possamos ultrapassar isso juntos”.
Fontes: (capricho)
Que bafo ein?! Se você estivesse no lugar do Rob, Perdoaria? Talvez eu perdoasse, sei lá!
 (Oie gente meu nome é Tati, e eu vou ficar postando aqui enquanto a queimadura de Tami não sara! kkkkkk é isso beijo! Não sabe do que eu tô falando? leia o post abaixo!) 
 Tati  ♥ 


5 comentários:

  1. Oiie, adorei seu blog, tá lindo, segue de volta? http://contagiadaspeloglitter.blogspot.com.br . Obg Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigado pela visitinha lá no blog...seu blog e muito lindo....vou seguir de volta tbm :)

    http://p-liveorexist.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Bafão! Ela é uma estupida por ter traido o Robert :O Adorei o ppost! Até agora só tinha ouvido rumores, não as imagens :o To chocada também! HUAHAHA Seguindo aqui!

    ResponderExcluir
  4. Oi Oi ! :o Minha Nossa Senhora da bicicletinha cor-de-rosa ! haha Quequeéissso ! Santo Deeus 'haha

    Ameei o post. E sim , o Damon é um pedaço de mal caminho ' hahahaha

    Bj Divaaa '


    the--crazy--girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aff que péssimo, trair é horrível! (robsten)
    candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se pegar algo daqui me avise.
Nada de "Amei o post, seguindo segue de volta?" comentários assim, serão ignorados. LEIA a postagem diga o que você achou e deixe o link no final que visitarei se blog.
Criticas CONSTRUTIVAS são bem vindas.
Não faça aqui o que você não gostaria que fizessem no seu blog!
=)