5 de dez. de 2012

Vamos falar sobre Tatuagem?

Heeey!

Eu sempre quis fazer uma tattoo! Meus pais deixam mas eu não encontro um tatuador, porque todas as lojas que eu vou sempre dizem que é a partir  de 17 anos, mesmo eu estando com a minha mãe do meu lado dizendo que ela autoriza ¬¬
Então já que eu não posso fazer uma -ainda- ai vão 5 dicas para quem quer fazer!
Interessou? Então clik em "Ler o resto"

1 – A escolha do Desenho. 
A escolha do desenho certo e local certo podem garantir o sucesso ou fracasso da sua tatuagem, tatuagens têm o poder de mudar o destino de sua vida, você já deve ter ouvido alguém dizer não faça, depois você não vai conseguir emprego! Realmente isso pode acontecer, porem com uma tatuagem mal escolhida, em um local errado, pois ela ira te estigmatizar ou vender uma imagem ao qual não tem nada haver com você.

2 - Local Credenciado.
Um Studio de tatuagem que garanta sua integridade física deve ser regulamentado, registrado, possuir alvará de funcionamento e serem autorizados pela vigilância sanitária, para tudo isso existe documentos comprobatórios serem uma empresa, possuir um numero de CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica), pois se por acaso algo venha a dar errado quem você vai procurar?

3 - O estado de espírito.
Nunca faça uma tatuagem quando estiver deprimido/a, modernas técnicas trouxeram as tatuagens a níveis incríveis. Não há nenhuma razão para se fazer uma tatuagem que traga desagrados no futuro. Tenha certeza que você está emocionalmente preparado para receber sua tatuagem.

4 - Na hora “H”
O grande dia chegou, é importante que você venha descansado/a e bem nutrido/a. Não saia até tarde na noite no dia anterior a sua tatuagem. Você deve estar bem descansado, assim você pode se sentar e relaxar ainda mais. Também é útil ter comido uma boa refeição leve e substancial. Tatuados com o estômago vazio pode ser surgir diversos problemas desde queda de pressão até náuseas. (Nada de ficar com medo ein!?)

5 - Cuidar da sua nova Tattoo.
Não está terminada até que a tatuagem esteja cicatrizada completamente. Após o tatuador ter feito seu trabalho, agora é a hora de você fazer o seu. Sua tatuagem terá perto de um mês antes que esteja completamente curada, durante a primeira fase de cicatrização (cerca de 3 a 5 dias), você pode enfrentar desconforto, inchaço, após o 3º dia você deve lavar a sua nova tatuagem, pelo menos, 4 ou 5 vezes por dia, com uma ligeira pasta de sabão antibacteriano em seguida enxugar gentilmente sua tatuagem com suavemente com uma toalha de papel.

Agora umas tatuagens que eu tenho vontade de fazer (ou que eu simplesmente acho legal u.u)






E você, tem coragem de fazer alguma Tattoo? Comenta aqui em baixo!
bjs!

6 comentários:

  1. Tenho coragem de fazer muiiitas tattos \o/ pretendo ter o braço esquerdo prenchido totalmente U_U kkkkkk quero fazer um carangueijo no meu pescoço *-* porcausa do meu signo.
    bem se eu escrever todas as que quero fazer fico aqui ate amanha melhor nao neh?
    Beijos

    gostinhoporsuicidio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo tatoos e amei todas essas. No final do ano vou fazer algumas e essas me inspiraram quem sabe eu não faça alguma né? Flor ainda estou esperando a foto do concurso lá do blog Lunática. Mande pro meu email por favor.

    Lunática

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo tatuagem, mais pequena, não teria coragem de fazer uma grande, no máximo esses pássaros que são lindos igual da Demi ;)

    http://meuguardaroupaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 3 que são uma nota de clave de sol, três fadinhas, e uma frase no pé, a velha clichê.
    Mas pretendo fazer mais 7 ainda no ano que vem. :)
    Adorei seu blogue!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. As dicas são as melhores, as tatuagem que você colocou no post são lindas também.

    Te seguindo se possível linda dá uma olhadinha no meu blog (acho que você vai gosta) segui de volta se gostar mesmo ta
    http://www.fragmentos-intensos.com/

    Beijos Parabéns pelo blog é lindo

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro tatuagens, realmente eu queria uma, mas só de pensar nas agulhas envolvidas eu do pra trás legal u.u kkk
    adorei o post, amore o Lady Adler mudou de nome e endereço ok? estamos no maybepotts.blogspot ( Maybe Potts )
    Beijos

    ResponderExcluir

Se pegar algo daqui me avise.
Nada de "Amei o post, seguindo segue de volta?" comentários assim, serão ignorados. LEIA a postagem diga o que você achou e deixe o link no final que visitarei se blog.
Criticas CONSTRUTIVAS são bem vindas.
Não faça aqui o que você não gostaria que fizessem no seu blog!
=)