1 de fev. de 2013

Preciso de um Hobby urgente!

Heeeey pra você que esta respirando! Tá, eu sei que eu sumi... Mas vocês também me decepcionaram ... Eu fiz um post com tanto carinho e só teve um comentário! :'( Okay, okay... Sem recentimentos! U_U 
Eu já tenho o meu Hobby (tocar violão, tô apendendo ainda... É bem legal!), só botei esse titulo pra da um PÁ... Sabe? (não? então esquece!)
E você, não tem o seu? Então esse post é pra você! 
Interessou? então clik em: "Leia o Resto"

Fotografia: É o Hobby perfeito pra quem tá sem grana! É só ter uma câmera (pode ser a do celular mesmo) e imaginação! Depois você pode fazer um mural com as fotos e colocar no quarto, postar em alguma Rede Social. Enfim... São infinitas as possibilidades, é só deixar a sua imaginação fluir... 

Tocar um instrumento musical: Bom pra esse Hobby você tem que desembolsar grana pra comprar o instrumento (o que é obvio ) a não ser que você já tenha o instrumento é só aprender... Pra esse Hobby, as pessoas dão mais destaque para o violão, eu não sei porque, talvez porque seja mais barato ou porque eles acham que é mais facial de aprender... MAS NÃO É! (digo isso por experiência própria!) Mas tentem é bem legal (fora a parte de ter que cortar as unhas e de ficar com os dedos calejados)! 
Aprender a tocar um instrumento (principalmente violão) pode ser um pretexto de ficar sozinha com aquele carinha que você é afim, se ele souber tocar o instrumento que você está aprendendo você pode pedir umas aulas a ele... Acredite ou não quando algum carinha -que não é seu parente- tenta te ensinar a tocar violão a aula sempre acaba com um climinha de romance! (infelizmente -pelo menos pra mim-)

Dança: Ta aí mais um Hobby que você não precisa gastar nada! (só se você quiser). Tem várias vídeo-aulas de dança pela Net, você pode chamar uma amiga (ou não) e começar a dançar! Ou se preferir se matricula em uma escola de dança, tenho certeza que onde você mora deve ter alguma! Um jeito divertido e simples de entrar em forma, não acha?

Compor Músicas: Eu já tentei isso e eu era uma tragedia! Melhorei um pouco agora... Você pode compor uma vez por semana, oque acha? 
Você diz na letra o que aconteceu tipo: 
"Encontrei meus amigos
Fiquei de castigo
Comi Doritos e pão 
com ovo frito!"
Tá bom eu não melhorei muito... Mas é divertido, né? Pensa como vai ser legal no futuro ler essas musiquinhas e além do mais, não custa nada!

Andar de skate/ Patins/ Bicicleta: Eu sei andar de Patins e Bicicleta... Pretendo comprar meu Skate esse ano... Esse Hobby tem custos sim, mas vale a pena ne? Eu acho que sim! Além de tudo faz muito bem pra saúde!

Escrever em um diário: Não isso não é coisa de criança e nem de patricinha! Eu tenho um diário e eu gosto muito de escrever nele... Faz bem poder contar algo pra alguém e saber que ele não vai contar pra ninguém! Esse Hobby tem um pequeno custo que é pra comprar o diário mais você pode comprar um caderno simples e personaliza-lo! É muito mais legal e sai mais barato!

E vocês, tem um Hobby? Diz aí em baixo!

6 comentários:

  1. Adoreei! Eu ja tenho um hobby que é tocar piano e cantar, eu amo muuuito ;3 Ah, adorei o post, ficou mt legaal ! Ah, sou nova na blogosfera e queria muuito ver vc la no blog, iria ficar super feliz !! E ja estou seguindo, óbviamente kk
    # Beeijos >> crystal-slipper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei , acho que meu hobby e compor musicas e tirar fotos haha'

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoraria saber tocar violão, dançar eu tbm gosto, mas em casa sozinha, nãO!
    Muito legal seu blog, beijos.
    Seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Sou a Giselli e Adorei o Seu Blog !
    eu " Recomecei " o Meu Blog, e Gostaria que Vc Comentasse " lá
    beijos

    Gisellyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amei seu blog, achei super divo, o tema das suas postagens, tudo,amei e gostaria que seguisse meu blog e fosse minha afiliada , ja estou seguindo.

    iloveglamourandrock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meus hobbys são: Dormir, ficar na internet, comer, andar de skate(amo/sou), compor músicas, escrever em diário, ouvir músicas, cantar, dançar e claro, bloggar. Amo fazer isso. Com isso eu não preciso de mais nada pra ser feliz.
    beijão.
    lunatica-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se pegar algo daqui me avise.
Nada de "Amei o post, seguindo segue de volta?" comentários assim, serão ignorados. LEIA a postagem diga o que você achou e deixe o link no final que visitarei se blog.
Criticas CONSTRUTIVAS são bem vindas.
Não faça aqui o que você não gostaria que fizessem no seu blog!
=)